quinta-feira, 25 de março de 2010

Algumas Explicações

Pois bem, imaginem a minha surpresa quando a alguns dias eu resolvo ver meu blogger e vejo um comentario a ser moderado mais ou menos assim: "Po, abandou no blog?" postado por um usario anonimo. Me surpreendi pelo fato de ainda ter gente acompanhando o blog, mesmo sem postagens novas, e ainda esperando postagens novas de minha parte.

Pelo visto conquistei alguns leitores para o blog em pouco tempo de postagem. Não esperava que isso pudesse acontecer em tão pouco tempo, com tantas poucas postagens. Eu agradeço muito por esse carinho de alguns leitores com tão pouco tempo de blog.

Agora vamos a explicações mais interessantes para quem acompanha o blog. Bem, a Critica Infundada nasceu para fazer analises de uma gama muito extensa de obras que eu acompanho, sejam mangas ou séries. Pois bem, acho que eu não tenho o ritmo necessario para gerenciar um blog com tantas possibilidades. Não é todo dia que se tem a criatividade necessaria para expor bem o que se quer passar numa analise sobre alguma coisa. E a pressão para postar algo aqui era grande, o que as vezes fazia com que eu não me contentasse com a qualidade de alguns textos, ainda mais tendo que cuidar de tudo isso sozinho. Era coisa demais para um homem só.

Por isso que eu decidi mudar a dinamica de postagens da Critica Infundada. Vou me dedicar a maior parte do tempo ao assunto que mais me interessa para postagens melhores e com mais qualidade e conteudo: One Piece. Bem, isso vai me ajudar tanto na criação de textos bons quanto na divulgação do blog em outros meios. Só que isso não vai fazer com que eu não poste sobre outros assuntos. Sempre que outro manga ou série me chamar a atenção para um texto bom, ele com certeza sera postado.

É o que vai acontecer daqui a pouco. Haverão posts sobre Full Metal Alchemist e se eu conseguir, um post sobre Lost.

O layout do blog mudara, o nome talvez mudara tambem. Se eu tiver criatividade para tanto. Espero que quem gosta do blog entenda, e não deixe de acompanha-lo.

É isso, acho que voltei com tudo para ca.

2 comentários:

  1. Legal que o blog voltou!

    Aliás, parabéns pelo mesmo.

    Gostei muito dos seus textos, e tô na espera do de Lost, que está num ótimo momento atualmente...!

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante dos seus textos tbm. Normalmente eu não posto, mas estou sempre acompanhando :]

    Sucesso ai com o blog!

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner