domingo, 24 de janeiro de 2010

A Critica Infundada

A critica infundada é aquela que não tem fundamento, sem embasamento, sentido ou razão. Mas esse não é o que prentendo escrever aqui. A utilização da palavra infundada no titulo desse blog é algo ironico que me passou na cabeça quando resolvi criar esse espaço.

Não sou nenhum especialista nos assuntos que pretendo tratar no blog. Sou apenas um fã que gosta de escrever. A ironia esta em querer fazer uma critica pessoal - por mais que essa expressão possa parecer incoerente - e ao mesmo tempo imparcial sobre esses assuntos, sem ter um conhecimento aprofundado sobre o tema. Infundada no sentido técnico, porem justa. Justa, poderia ser essa a palavra certa.

No mais, a tematica dessa espaço sera centrada em mangas, séries americanas, literatura sempre que puder, filmes e musica de vez em quando. Espero com o tempo aumentar a esfera de assuntos que podem ser tratados aqui.

Agradeço desde ja todos que visitarem esse blog. Volto mais tarde com meu primeiro post sem fundamento

PS: A imagem usada no inicio do blog é do filme Waltz With Bashir. Os créditos da imagem vão para sua produtora e /ou distribuidoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design By:
SkinCorner